sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Bicicletas abandonadas e novo Bicicletário

Prezados Senhores,

Conforme previamente comunicado na Assembleia Geral de 15.01.2019, há muitas bicicletas abandonadas no subsolo do Condomínio (empoeiradas/com os pneus murchos) ocupando um espaço que poderia ser detinado a outros interesses do Condomínio.

Dessa forma, solicitamos aos moradores que possuem bicicletas nessa situação, que identifique e as retire do local, a fim de que possam concorrer a um espaço no novo bicicletário, caso queiram, posteriormente.

O prazo máximo para identificação e retirada das bicicletas desse local será até 28/02/2019 – findo esse prazo, as bicicletas serão assumidas pelo Condomínio e destinadas à DOAÇÃO.

Outrossim, solicitamos aos moradores que gostariam de utilizar o novo bicicletário, que demonstrem o  interesse formalmente junto à portaria, para que o Condomínio possa organizar o local e para que, se houver número de interessados maior do que o que comporta o bicicletário, seja realizado um sorteio para definição de quem utilizará o espaço.

Orientamos ainda que, após a permissão de utilização do novo bicicletário, os proprietários dos veículos zelem pela sua conservação e segurança, utilizando travas ou correntes, pois o Condomínio NÃO SERÁ responsável por quaisquer danos e/ou furtos que ocorrerem.

Certos de podermos contar com a colaboração e a compreensão de todos, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente,


FL ADM. DE CONDOMÍNIOS LTDA.

Gerencia de Condomínios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você avalia o trabalho do Síndico e de sua equipe?

Você participa da reciclagem de lixo do condomínio?