quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sobre o uso das lixeiras nos andares e do porão

Caros Moradores,

Comunicamos que é absolutamente proibido descartar ou guardar móveis, madeiras, portas, eletrônicos, ferragens, janelas, persianas, restos de materiais de reformas e similares nas lixeiras dos andares e no porão do prédio.

Nesses casos o morador deve contratar prestadores de serviços e uma caçamba apropriada para o descarte ou a guarda de tais materiais, que deverão ser retirados da unidade e levados diretamente ao seu destino pelo elevador de serviço nos horários permitidos. O Zelador pode informar sobre esses horários e ele deverá ser chamado no momento da retirada para que seja colocada a proteção na cabina do elevador.

Vale reforçar que as lixeiras dos andares servem exclusivamente para armazenar temporariamente o lixo orgânico e o reciclável, cabendo a cada morador separar e embalar de forma correta o seu lixo. Cuidado especial deve ser tomado com o descarte de materiais pérfuro-cortantes como facas, tesouras, vidros e garrafas quebradas para evitar possíveis acidentes aos nossos colaboradores.


Contamos encarecidamente com sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você avalia o trabalho do Síndico e de sua equipe?

Você participa da reciclagem de lixo do condomínio?