segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kassab vistoria reforma da Roosevelt e diz que obras devem estar concluídas dentro de dois anos


A Praça Roosevel recebeu no sábado (11/12) a visita do prefeito Gilberto Kassab. “A expectativa e o prazo contratual é de 2 anos para que a reforma esteja concluída. A Prefeitura investiu R$ 6 milhões e fizemos uma parceria com o BID, que colaborou com R$ 30 milhões", disse o prefeito. Os tapumes que cercam a obra deverão ser gratifados por 112 artistas, com apoio da Prefeitura

Segundo Kassab, a nova Roosevelt terá a cara da modernidade. “Com segurança e acessibilidade integradas ao bairro, para melhorar as condições de convivência para as pessoas. Isso é o fundamental: os equipamentos públicos devem ser voltados para esta finalidade. E tenho certeza absoluta de que a comunidade voltará a conviver na Praça Roosevelt”, afirmou.

A
primeira etapa das obras compreende a demolição do pentágono, da antiga escola e do antigo supermercado. Na segunda, serão demolidas as bases da GCM e da PM, assim como da ONG CIM-Centro de Informação da Mulher. Todo o material retirado do local será reciclado e reaproveitado em outras obras da cidade, como recapeamento de ruas.

Durante as obras, os tapumes do entorno da praça serão grafitados por 112 artistas, com apoio da Prefeitura. "Isso fará com que se humanize a reforma nesses dois anos", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você avalia o trabalho do Síndico e de sua equipe?

Você participa da reciclagem de lixo do condomínio?