domingo, 15 de fevereiro de 2009

Assembléia Geral Ordinária de 2009




No dia 11/12/2009 às 19h30m aconteceu no salão paroquial da igreja da Consolação a Assembléia Geral do Condomínio Edifício Olinda, que contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas.
Todos os itens do edital de convocação foram apreciados tendo sido aprovadas as contas do condomínio referentes ao ano de 2008, bem como a previsão orçamentária para o ano de 2009, sem que qualquer alteração no rateio condominial tenha sido sugerida.
A contratação da JHI como administradora do condomínio foi ratificada. O síndico, Sr. Carlos Alberto Bastocellis, foi reeleito por unanimidade por mais dois anos. O conselho consultivo teve apenas duas alterações em sua composição: a Srta. Nilciany (apto.134) foi eleita subsíndica e o Sr. Silvio (apto.43) suplente do conselho. Foi ratificada também a continuidade do síndico na unidade 17 (apto. do zelador) enquanto ele permanecer no cargo. Sua remuneração não sofreu alteração, mantendo-se o mesmo valor do ano anterior (2008). Em assuntos gerais foram dados esclarecimentos pelo síndico sobre as obras realizadas, as que estão em andamento e as que se pretende realizar durante a gestão, bem como, sobre o andamento dos processos de cobrança judicial de condôminos inadimplentes.
A ata da assembléia, cujo registro esta sendo feito pela administradora JHI, será encaminhado a todos os condôminos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você avalia o trabalho do Síndico e de sua equipe?

Você participa da reciclagem de lixo do condomínio?